Recém-contratado pelo Estrela Amadora, Madson segue invicto como titular em Portugal

Foto: divulgação Estrela Amadora

Madson em ação pelo Estrela Amadora

Emprestado pelo Corinthians ao Estrela Amadora na última janela de transferências internacional, Madson segue se destacando e ajudando o seu time a conquistar bons resultados tanto na Liga Portugal 2 quanto na Taça de Portugal.

Desde que chegou ao Velho Continente, no início de setembro, o meia-atacante realizou seis jogos e foi titular nas últimas cinco exibições do time. Período em que o Estrela permaneceu invicto ao vencer as cinco partidas.

Apesar do desempenho de destaque, Madson enaltece o trabalho em equipe como principal trunfo demonstrado até agora pelo time português. 

“Não me apego muito nisso (boa fase). O importante é o coletivo forte do Estrela. Jogando ou não jogando o importante é representar a instituição. Cheguei para ajudar em campo ou apoiando, pois esse é o nosso papel. A gente precisa estar preparado para tudo e saber esperar o momento para quando tiver a oportunidade não decepcionar e aproveitar o máximo possível”, afirmou. 

Com a presença cada vez mais frequente dos torcedores no estádio, Madson destaca também esse fator como crucial pelo crescimento do seu time nas competições que estão sendo disputadas. 


“A gente sempre procura respeitar os torcedores, até porque eu sou um torcedor do futebol. Então a gente sabe como é estar na pele deles ao gritar e apoiar pelo seu clube, incentivando a fazer sempre mais. Então podem esperar de mim muita garra e dedicação”, contou o jogador que já marcou um gol e contribuiu com uma assistência desde que chegou na Europa. 

Próxima rodada - Pela sequência da segunda divisão de Portugal, Madson e companhia voltam a campo no domingo, dia 31. Data em que o Estrela Amadora recebe a visita do Porto B.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações