Mirassol do lateral Frank estreia nesta sexta na segunda fase do Paulista Sub-20

Foto: divulgação Mirassol FC

Frank é um dos responsáveis pela excelente campanha do Leão na primeira etapa do estadual

O Mirassol estreia nesta sexta-feira na segunda fase do Campeonato Paulista Sub-20. O adversário será o Monte Azul, em jogo marcado para as 3 horas da tarde no Estádio Otacília Patrício Arroyo, na cidade de Monte Azul Paulista.

Após a melhor campanha na etapa de classificação, o lateral Frank ressalta que agora a competição tem que ser encarada com ainda mais seriedade pelo elenco do Leão.

“O fato de termos uma trajetória excelente até agora dá confiança, mas de nada adiantará se não mantivermos o mesmo empenho a partir da agora. A segunda fase começa do zero e teremos que encarar cada rodada como uma decisão”, alertou o camisa 6, cuja carreira é gerenciada pela empresa D.Aquino Sports e que já disputou diversas partidas pelo time principal.

25 pontos - Na primeira fase do Paulista, o Mirassol ficou na primeira colocação do grupo 1 com 25 pontos ganhos. Em dez jogos, foram oito vitórias, um empate e uma derrota, com 29 gols marcados e oito sofridos.


Nesta segunda etapa do estadual, o Leão terá como adversários do grupo 10 o Monte Azul, o Independente de Limeira e o Marília. Após confrontos em turno e returno dentro da chave, os dois primeiros avançam às oitavas de final.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações