Marco Antônio chega ao quinto gol pelo Botafogo no Brasileirão Série B

Foto: divulgação

Marco Antônio vem sendo regular defendendo o Botafogo

O meia Marco Antônio marcou o primeiro gol do Botafogo na noite da última sexta-feira, dia 7, na vitória diante do CRB, pela vigésima nona rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O jogo terminou no placar de 2 a 0 para o Fogão.

O autor de um fos gols no jogo realizado no Estádio Nilton Santos, na última sexta-feira, esteve presente em 28 jogos do Botafogo na competição, ficou de fora somente de um, por conta de um desconforto. Ele fala sobre as atuações dele na competição.

“Estou muito feliz com meu desempenho, pois consigo ajudar a equipe da melhor forma, que é vencendo. Estamos no caminho certo e cada vez mais próximos do nosso objetivo”, falou o meia que está com cinco gols marcados na competição nacional.


Com a vitória sobre o CRB, Botafogo chegou à segunda colocação no Campeonato Brasileiro da Série B de 2021, com 51 pontos conquistados. O time retorna aos gramados já na próxima terça-feira, feriado de 12 de outubro, quando visita o Cruzeiro, no Estádio Independência, em Belo Horizonte, às 21h30.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações