João Pedro destaca importância do triunfo do Vitória diante do Sampaio Corrêa

Foto: divulgação EC Vitória

Meio-campista espera que a vitória no Maranhão inicie uma nova fase do time na competição nacional

O triunfo desta terça-feira do Vitória por 1 a 0 sobre o Sampaio Corrêa foi bastante comemorado pelo volante João Pedro. O resultado da partida disputada no Estádio Castelão, em São Luís, fez com que o time baiano voltasse a vencer no Campeonato Brasileiro da Série B após sete rodadas.

O jogador explicou como foi conseguir a vitória. "Ficar tanto sem ganhar em uma competição difícil e equilibrada como a Série B é complicado. Ontem (terça-feira) entramos em campo ainda mais focados e fizemos uma boa partida", disse.

Para João Pedro, o desempenho pode marcar um momento diferente para o Vitória na competição. "O resultado foi merecido e espero que marque o início de uma nova fase da nossa equipe no campeonato", declarou o meio-campista que está emprestado pela Portuguesa Santista até o término da temporada.


Brasil, dia 23, no Barradão - Com triunfo no Maranhão, o Vitória passou a somar 29 pontos ganhos, ocupando o 18º lugar da competição nacional. O Rubro-Negro volta a campo apenas no próximo dia 23, quando recebe o lanterna Brasil de Pelotas no Barradão, em Salvador.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações