FPF anuncia datas das semifinais do Paulistão Feminino, que terão VAR

Com informações da FPF
Arte: FPF


A Federação Paulista de Futebol e os clubes semifinalistas do Paulistão Feminino se reuniram virtualmente nesta quinta-feira e foram definidos todos os detalhes para a decisão das finalistas. Os jogos de ida serão no próximo final de semana e os de volta 14 dias depois, por conta da data Fifa do futebol feminino.

Duas grandes novidades pautaram o encontro: haverá transmissão do SporTV nos quatro jogos das semifinais e nas duas finais do Paulistão Feminino —todas as partidas também serão exibidas no YouTube do Paulistão, na Eleven e Paulistão Play. Além disso, pela primeira vez na história, as semifinais e finais da competição terão o uso do VAR.

No Conselho Técnico, as datas e horários dos confrontos das semifinais foram definidas. Ferroviária x Corinthians se enfrentam neste sábado (16), às 21h, em Araraquara. O jogo da volta acontece no domingo (31), 11h. Já Santos x São Paulo jogam a primeira semifinal neste domingo (17), 11h. E a volta será na segunda-feira (1/11), às 17h.


Copa Paulista - As equipes classificadas de quinto a oitavo lugar na primeira fase vão disputar a Copa Paulista de Futebol Feminino. Taubaté e Palmeiras fazem o confronto de ida no sábado (16), com a volta marcada para o domingo (31). Red Bull Bragantino e São José fazem o outro confronto com o primeiro jogo no domingo (17) e o segundo no sábado (30). Todas as partidas serão às 15h e terão transmissão da Eleven Sports e do Paulistão Play.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações