Fora de casa, Santos perde para o Cruzeiro no Brasileirão sub-20

Com informações do Santos FC
Foto: 
Luciano Brew/BHFoto

O Cruzeiro venceu em Betim

Jogando em Betim, o Santos perdeu para o Cruzeiro por 3 a 0 no Brasileirão sub-20, resultado que mantém a raposa ainda viva na competição. O jogo ocorreu na Arena Vera Cruz, na cidade de Betim, em MG, na manhã desta segunda, dia 4. O resultado mantém o Alvinegro Praiano na parte debaixo da tabela da competição.

O Santos é o 17º da competição, com 13 pontos, depois de ter passado boa parte do certame na lanterna. Na última partida, o Peixe venceu o Flamengo, no CT Rei Pelé, por 1 a 0. Já o Cruzeiro é o 11º, com 26 pontos, e vinha de um empate com o Palmeiras, fora, em 0 a 0.


Na única grande chance da primeira etapa, aos 22 minutos de jogo, o Cruzeiro abriu o placar com Riquelmy, que marcou o gol após jogada ensaiada na cobrança de falta. O cruzeirense ainda contou com desvio na barreira santista, que tirou as chances de defesa de Edú Araújo.

Na segunda etapa, as chances de gol também não apareciam e as investidas do Alvinegro no ataque, principalmente com bolas alçadas à área, acabavam bloqueadas pela defesa cruzeirense. E já aos 34 minutos da etapa final a equipe da casa ampliou a vantagem com Victor Diniz, que recebeu cruzamento da esquerda na pequena área e concluiu para o fundo das redes. Minutos depois, o Cruzeiro chegou ao terceiro gol com Bolívia, que marcou de cabeça após cruzamento pela direita.


Tanto Santos como Cruzeiro voltam a campo pela competição no dia 12, terça-feira, às 15h15, na última rodada da primeira fase. O Peixe enfrenta o Vasco, em partida marcada para o CT Rei Pelé, enquanto a Raposa encara o Internacional na Morada dos Quero-Queros, em Alvorada, no Rio Grande do Sul.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações