Campeão da Copa SP pelo Inter, zagueiro Carlos Eduardo fecha com português Louletano

Foto: divulgação

Carlos Eduardo foi campeão da Copinha com o Inter

Titular do Internacional na conquista da Copa São Paulo de Juniores de 2020, Carlos Eduardo é o novo reforço do Louletano, de Portugal. O zagueiro de 20 anos de idade assinou contrato válido por duas temporadas e já foi apresentado pelo clube do sul do país europeu.

O atleta, que é paulista de Taboão da Serra e, antes do Colorado, atuou nas categorias de base do Corinthians e do XV de Piracicaba, não esconde a expectativa de viver sua primeira experiência fora do País.

“Desde o início da adolescência saí de cara para realizar o sonho se me tornar atleta. Por isso, o fato de atuar no exterior não me assusta, pelo contrário, é um desafio que me deixa ainda mais motivado. Espero fazer uma grande temporada pelo Louletano e me destacar no futebol europeu”, declarou.

Potencial para brilhar - Diretor da BL Sports, empresa com sede em Santos e que gerencia a carreira do zagueiro, Beto Lopes acredita que o atleta irá aproveitar a oportunidade no futebol europeu.


“Trabalhamos com o Carlos Eduardo desde que ele foi revelado em um projeto social e esportivo de Piracicaba e logo depois foi para o XV. Ele é um atleta de muita qualidade, cabeça boa e tem um potencial enorme para fazer um excelente trabalho pelo Louletano e, em seguida, brilhar na Europa”, declarou o agente.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações