XV de Jaú fecha turno com 100% de aproveitamento - A rodada da Segundona Paulista

Foto: Julhia Marqueti / Grêmio Prudente

XV de Jaú virou para cima do Grêmio Prudente e venceu mais uma

Foi realizada neste final de semana a quinta rodada da primeira fase do Campeonato Paulista da Segunda Divisão de 2021, que fechou o turno inicial do torneio. O destaque, mais uma vez, é o XV de Jaú, que derrotou em casa o Grêmio Prudente e continua com 100% de aproveitamento na competição.

Grupo 1

A rodada do Grupo 1 começou no sábado, quando o Catanduva, em casa, ficou no empate em 1 a 1 com a Inter de Bebedouro. No domingo, outros dois jogos: em Fernandópolis, o Fefecê ficou no 2 a 2 com o América de São José do Rio Preto, e em Taquaritinga, o time da casa perdeu para a Matonense por 2 a 0.

Os três jogos da próxima rodada serão no domingo, dia 12, às 15 horas. Em Fernandópolis, o Fefecê tem pela frente o Catanduva, em São José do Rio Preto, o América mede forças com a Matonense, e em Taquaritinga, o CAT encara a Inter de Bebedouro.

Grupo 2

No sábado, em Jaú, o XV de Novembro venceu o Grêmio Prudente, de virada, por 2 a 1, e manteve os 100% de aproveitamento. No domingo, em Santa Cruz do Rio Pardo, a Santacruzense recebeu o Vocem e perdeu por 2 a 0. Já em Assis, a Assisense bateu o Osvaldo Cruz pelo placar de 2 a 0.

No próximo sábado, dia 11, o XV de Jaú vai encarar o Osvaldo Cruz, em casa. A partida começa às 15 horas. No domingo, às 10 horas, o Vocem recebe o Grêmio Prudente. No mesmo dia e horário, em Santa Cruz do Rio Pardo, a Santacruzense tem pela frente o Assisense.

Grupo 3

No domingo pela manhã, o Mogi Mirim recebeu o Grêmio São-Carlense e foi derrotado pelo placar de 2 a 0. Já em São Carlos, o time da casa perdeu para o Independente por 2 a 1. Fechando a rodada da chave a tarde, em Itapira, o Rio Branco bateu a Itapirense por 1 a 0.

A próxima rodada do Grupo 3 será aberta no sábado, dia 11, às 15 horas, com o Grêmio São-Carlense recebendo o Rio Branco em São Carlos. No domingo, dia 12, às 10 horas, em Mogi Mirim, o Sapo tem pela frente o São Carlos. Já às 15 horas, em Itapira, a Itapirense encara o Independente.

Grupo 4

No sábado, em Mauá, o Mauaense fez o embate contra o Paulista de Jundiaí e empatou em 1 a 1. No domingo a tarde, em Caieiras, o Flamengo de Guarulhos manteve a liderança da chave ao bater o Colorado por 1 a 0. Já em Guarulhos, o Índio Guaru venceu a primeira ao fazer 2 a 1 no Barcelona Capela.

No próximo sábado, dia 11, às 15 horas, abrindo a rodada do Grupo 4, o Mauaense encara o Barcelona Capela em Mauá. No domingo, dia 12, às 15 horas, em Guarulhos, o Flamengo recebe o Paulista de Jundiaí, e em Caieiras, o Colorado tem pela frente o Guarulhos.


Grupo 5

No sábado a tarde foram realizados dois jogos. Em Guaratinguetá, Manthiqueira e Usac ficaram no 0 a 0. Já em Suzano, o União Mogi não teve dificuldade para vencer o Ecus por 2 a 0. Já no domingo, em Mogi das Cruzes, um massacre! O Mauá "não perdoou" o Atlético local e goleou por sonoros 9 a 0, assumindo a liderança da chave.

No sábado, dia 11, às 15 horas, o Grupo 5 terá dois jogos: em Guaratinguetá, o Manthiqueira recebe o Mauá, e em Suzano, o Ecus tem pela frente o Atlético Mogi. Já no domingo, às 15 horas, em Mogi das Cruzes, o União local tem pela frente o Usac.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações