Volante João Pedro vê Vitória preparado para encarar o Botafogo pela Série B

Foto: divulgação EC Vitória

João Pedro ressaltou os treinamentos do Rubro-Negro para o confronto com o Fogão

O Vitória tem mais um importante compromisso na noite desta quarta-feira. Às 21h30, o Rubro-Negro enfrenta o Botafogo, em confronto válido pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, que será realizado no Estádio Barradão, em Salvador.

O volante João Pedro, que pertence à Portuguesa Santista e está emprestado ao Leão da Barra, sabe que a tarefa do time baiano não será nada fácil, mas destaca a preparação do elenco para a partida e mostra-se confiante na conquista de um resultado positivo.

“O Botafogo faz um grande segundo turno, emplacando uma sequência muito boa de vitórias. Sabemos que teremos muita dificuldade pela frente, mas treinamos forte nos últimos dias e estudamos bastante as virtudes e defeitos do nosso adversário. Por isso, confio que podemos somar três pontos logo mais no Barradão”, declarou o meio-campista.


O Vitória ocupa o 18º lugar da competição nacional, na zona de rebaixamento, com 25 pontos ganhos, dois a menos que o Londrina, que é o primeiro time fora da região da degola. Já o clube carioca é o vice-líder com 47.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações