Santos e Bahia ficam no zero na Vila pelo Brasileirão

Por Lucas Paes
Foto: Ivan Storti/SFC

Pirani foi titular do Santos

A estreia de Carille pelo Santos não foi tão animadora quanto poderia se esperar. Jogando na Vila Belmiro, o Peixe ficou no empate sem gols com o Bahia, em partida disputada na noite deste sábado, dia 11 de setembro, válido pela 20ª rodada do Brasileirão. O Alvinegro Praiano começa o returno ainda perigosamente próximo do Z4. 

De treinador novo, o desesperado Santos vinha de derrota para o Cuiabá na Arena Pantanal por 2 a 1, em jogo que causou a demissão de Fernando Diniz. Não menos "enforcado", o Bahia pelo menos vinha de triunfo, por 4 a 2, contra o Fortaleza, no Pituaçu. 


Mal deu tempo do jogo começar e Mugni já obrigou João Paulo a executar uma excelente defesa. Depois disso ,o Santos passou a ter mais a bola, mas tinha dificuldades para criar. Quem acabou chegando com perigo de novo foi o Bahia, com Gilberto errando frente a frente com João Paulo, aos 25'.

Logo depois, Isnaldo bateu com perigo por cima. A partida do Alvinegro Praiano era terrível e o Tricolor chegava mais e com muito perigo. Pouco ativo no primeiro tempo, o time da casa agradeceu pelo empate sem gols ao fim dos primeiros 45 minutos de jogo. 


Na etapa final, o Santos finalmente chegou numa cobrança perigosíssima de falta de Snachez defendida por Matheus Klaus. O Peixe tinha mais a iniciativa no segundo tempo. O Alvinegro finalizava muito mais no segundo tempo e com isso acabava criando oportunidades, apesar de nenhum além da primeira de Sanchez ser muito perigosa. Apesar das tentativas do Santos, quem perdeu uma chance incrível nos acréscimos foi o Bahia, com Rodriguinho desperdiçando sem goleiro. Um perfeito resumo do porque do 0 a 0. 

Agora, o Peixe, ainda em situação complicada, pega o Ceará, no Castelão, em Fortaleza, enquanto o Bahia recebe o Red Bull Bragantino em Pituaçu, na cidade de Salvador. Ambos os jogos ocorrem no próximo sábado, dia 18, as 21 horas. 
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações