Santos bate Primavera e vence a primeira na Copa Paulista

Foto: Pedro Ernesto Guerra Azevedo/Santos FC

O jogo foi na Vila Belmiro

O time de "aspirantes" do Santos Futebol Clube, que disputa a Copa Paulista, venceu a primeira na competição. O Alvinegro Praiano bateu o Primavera por 2 a 1, na tarde desta terça, dia 21, na Vila Belmiro, em Santos. O Peixe disputa a competição com diversos jogadores jovens promovidos das categorias de base e com alguns que não tem jogado pelo time profissional, apesar de já terem treinado por lá. 

O Peixe estreou perdendo de 2 a 0 para o EC São Bernardo, jogando no Primeiro de Maio, em São Bernardo do Campo. Já o Primavera também estreou com derrota para o São Bernardo FC, jogando no Ítalo Limongi, por 2 a 1. 


Melhor e dominante desde o começo, o Santos abriu o placar aos 17 minutos, com Renyer apenas completando para as redes uma ótima jogada coletiva do time santista. Aos poucos, porém, o Primavera foi equilibrando as ações até empatar aos 22', com um belíssimo gol de Wagner Gomes, chutando de muito longe.

A partir daí, o Fantasma passou a pressionar os santistas e criar várias chances tomando a bola do Peixe próximo do gol. Apesar da pressão, os tricolores não conseguiram virar o marcador, parando ou em Diógenes ou na própria pontaria, com o primeiro tempo terminando empatado. 


Na etapa final, o Peixe voltou mais ligado e logo fez o segundo gol, aos dois minutos, com Luiz Henrique. A partir da expulsão de Otílio, o jogo ficou mais ainda a feição do Peixe, que passou a pressionar e criar chances, com Renyer perdendo uma incrível aos 29 minutos. Apesar da pressão santista em busca do terceiro gol, o placar terminou mesmo em 2 a 1. 

Agora, o Primavera enfrenta o EC São Bernardo, no Estádio Ítalo Limongi, em Indaiatuba. Já o Santos visita o São Bernardo FC, no Estádio Primeiro de Maio. Ambos os jogos ocorrem na próxima terça-feira, dia 28, as 15 horas.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações