Rodrigo Goiano comenta os quatro gols na vitoria do Manthiqueira sobre o Atlético Mogi

Por Victor de Andrade
Foto: divulgação

Rodrigo Goiano em ação pelo Manthiqueira

Na quarta-feira, dia 15, o Manthiqueira venceu o Atlético Mogi, no Nogueirão, por 4 a 2, e se aproximou da vaga na próxima fase do Paulistão Segunda Divisão de 2021. O destaque da partida foi o meia-atacante Rodrigo Goiano, que marcou os quatro gols da Laranja Mecânica na partida e assumiu a artilharia do certame.

O jogador, que é de Cabeceiras, em Goiás, e completou 21 anos no último domingo, dia 12, está no Manthiqueira a três temporadas e fez parte do elenco que bateu na trave do acesso em 2021. Ele acredita que este ano a equipe pode conseguir ir para a A3. "O time do ano passado era forte, mas acabou batendo na trave do acesso. A equipe desta temporada é qualificada e podemos sim conquistar os objetivos", afirma o jogador.

Rodrigo Goiano, que já fez seis gols no certame, estava com dois antes da partida de quarta, também falou sobre as equipes do Grupo 5 da competição. "São times qualificados. Tanto nós, como o Usac, já classificado, Mauá, União Mogi e Ecus podem brigar pela vaga na segunda fase. Vejo que as equipes da chave podem chegar longe na competição", afirma.

Sobre o jogo desta quarta, o jogador explica que pela primeira vez na carreita marcou quatro gols no mesmo jogo. "Eu nunca havia conseguido. Porém, durante o jogo, falei para os meus companheiros que estava confiante e ia marcar três. Consegui fazer um a mais e pude ajudar o time a conquistar os três pontos". afirmou.

O atleta vê que o grupo está focado e acredita que o Manthiqueira vai longe no certame. "Estamos no caminho certo, com pés no chão. Vamos buscando as vitórias em casa jogo e, assim, conseguir a classificação e avançar no torneio", finalizou o jogador.


O Manthiqueira - Além de Rodrigo Goiano, outros jovens valores estão integrando a equipe há vários anos: os guaratinguetaenses, Yago e Guilherme, Conrado, mineiro de Cataguases, além de Franklin e Marquinhos, que são da Bahia. O clube também teve o artilheiro da Segundona de 2020: Wendel, que atulamente está no Marília.

Depois de sete rodadas, o Manthiqueira ocupa a terceira colocação do Grupo 5 do Paulistão Segunda Divisão de 2021, com 12 pontos, atrás de Usac (17) e Mauá (15) e à frente de União Mogi e Ecus (ambos, com sete pontos), além do Atlético Mogi, que está zerado. O próximo jogo da Laranja Mecânica na competição é no sábado, dia 18, contra o Ecus, às 15 horas, em Guaratinguetá.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações