Reforço do FC Cascavel, Chico revive parceria com o técnico Tcheco em fase decisiva na Série D

Foto: divulgação FC Cascavel

Chico espera sucesso no FC Cascavel

Natural de Pato Branco, Paraná, com passagens pelo Athletico-PR e Coritiba, o zagueiro Chico está de volta ao futebol do seu estado após sete anos. O experiente jogador, que iniciou sua carreira nas categorias de base do Furacão, passou pelo Palmeiras, Coxa, Gaziantepspor e Antalyaspor, ambos da Turquia, além do Goiás, seu último clube.

Agora, chega para vestir a camisa do FC Cascavel na Série D do Brasileirão. "Muito empolgado com essa oportunidade. Espero contribuir da melhor forma e ajudar o clube nesse momento decisivo da temporada. Muito feliz em poder trabalhar novamente com o Tcheco. Tive a oportunidade de jogar junto com ele em 2012 no Coritiba e ser treinado por ele em 2013, é um grande profissional que vem fazendo um ótimo trabalho aqui no Cascavel", contou o experiente atleta, que já soma mais de 460 jogos como profissional.

Classificado com a segunda melhor campanha do Grupo 8, o FC Cascavel iniciou no último domingo (12) a fase de mata-mata da competição. No primeiro jogo da segunda fase, empate fora de casa em 0 a 0 com o Cianorte. No próximo final de semana, acontece o duelo que define quem passará para as oitavas de final.


"Estou chegando aqui já num momento de decisão e cada jogo vai ser uma final. Quero contribuir de todos as formas possíveis, seja dentro de campo ou até mesmo fora, passando um pouco das experiências que já vivi ao longo da minha carreira. Apesar do pouco tempo aqui, já deu para perceber que temos um grupo forte e confiante, com qualidade para avançar de fase e lutar pelo acesso", finalizou.

O confronto entre FC Cascavel e Cianorte acontece neste sábado, dia 18, às 16 horas.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações