Pará quer São Bernardo FC com foco no Santos na Copa Paulista

Foto: Gabriel Goto / São Bernardo FC

Pará em ação pelo Tigre

O Tigre do ABC foi derrotado na última terça-feira, dia 21, pelo EC São Bernardo por 2 a 1 e agora trabalha para recuperar pontos diante do Santos. Partida será na próxima terça-feira, dia 28, no Estádio Primeiro de Maio, em São Bernardo do Campo, às 15 horas.

"No meu ponto de vista fizemos um jogo muito abaixo do que podemos fazer. Sofremos os gols por erros nossos e vamos corrigir. Não dá tempo para ficar lamentando e já temos que pensar no próximo jogo e buscar os pontos", afirmou o lateral-esquerdo Pará, autor do gol da equipe em bela cobrança de falta.

O elenco já treina normalmente visando o confronto diante do Santos, novamente em casa. "Vamos trabalhar bastante nesse período que temos para ver onde erramos e nos preparar para esse jogo contra o Santos. Será mais um jogo difícil, um adversário de qualidade, mas temos que buscar a vitória para conquistar o nosso primeiro objetivo que é a classificação", destacou o lateral.

Diante do EC São Bernardo o desfalque ficou por conta do zagueiro Feliphe Gabriel, que sofreu uma pancada na cabeça no treino na véspera da partida e foi preservado. Em seu lugar quem atuou foi o zagueiro Renan Diniz, que fez a sua reestreia após ter sido campeão da Série A2 com a equipe.


O zagueiro falou sobre sua reestreia e sobre o duelo diante do Santos. "Fiquei feliz em voltar a vestir a camisa do São Bernardo. Só chateado pelo resultado da partida. Mas agora já vamos nos preparar para o jogo contra o Santos na terça-feira. Será mais um jogo difícil, mas temos que buscar esses pontos", declarou o defensor.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações