Noroeste apresenta mais reforços para a Copa Paulista

Foto: Bruno Freitas / Noroeste

Abílio, Eduardo e Nino

O Noroeste apresentou oficialmente, nesta quarta-feira, dia 8, mais atletas que reforçam o grupo do técnico Luiz Carlos Martins para a Copa Paulista 2021. São eles o goleiro Eduardo, o lateral-esquerdo Isac Oliveira, os atacantes Araújo e Abílio, o meia-atacante Nino e o volante Wallace. Todos já vinham treinando há algumas semanas juntamente com o restante do elenco.

O goleiro Eduardo, 28 anos, 1,88, é natural da cidade de Marília (SP) e defendeu o Noroeste na Copa Paulista de 2018 e na Série A3 de 2019. Ele jogou no Velo Clube na Série A2 deste ano.

O atacante Araújo tem 23 anos, é destro, tem 1,80m de altura, atua como centroavante, mas também joga nas beiradas do campo. É natural de São José do Jacuípe (BA) e fez sua carreira até então no exterior. Araújo jogou no FC Lviv, FK Minaj, Lokomotiva e FC VPK-Agro, todos da Ucrânia, e FC Kosice da Eslováquia. Araújo chegou a treinar no Noroeste no início da pré-temporada da Série A3 de 2021, no entanto, não conseguiu liberação do seu ex-clube a tempo de ser inscrito no Campeonato Paulista.

O lateral-esquerdo Isac Oliveira tem 21 anos, 1,74m de altura e é natural de Avaré (SP). Começou a carreira no XV de Jaú e depois defendeu a Ponte Preta.

O atacante Abílio tem 20 anos, é destro, tem 1,72m de altura, e é natural de Bandeirantes (PR). Ele atua pelas beiradas do campo e seu último clube foi o Grecal do Paraná.

O meia atacante Nino é canhoto, tem 20 anos, 1,71m de altura e é da cidade de São José do Mipibu (RN). Seu último clube foi o Cuiabá.

Revelação do projeto social - O sexto integrante é uma revelação de 18 anos do projeto social NoroesTel, uma parceria de mais de cinco anos entre o Norusca, a Tel Telecomunicações e a Semel Bauru. Wallace Henrique é nascido e criado em Bauru, atua como volante, é destro, tem 1,68m de altura e chamou a atenção do técnico Luiz Carlos Martins.

“Agradeço aos professores André Requena, Luciano Sato e Dill pelo trabalho que fazem junto às crianças e aos jovens do projeto. Fui indicado para fazer um teste aqui e hoje estou integrado ao time profissional para a Copa Paulista. Agradeço a oportunidade e vou me dedicar muito a essa camisa do Noroeste”, comentou o garoto.


Mais atletas - Além dos seis reforços o Norusca conta ainda com o goleiro Pablo, os laterais Carlinhos, Denilton e Judá, os zagueiros Maycon e Gabriel Teixeira, os volantes Jonatas Paulista, Rogério Maranhão, Blade, o meia Fontana, John Egito e os atacantes Paraizo, Leléco, João Gomes e Vinícius Bala.

Copa Paulista - O Norusca está no grupo 2 e terá pela frente, em turno e returno, o São Bento de Sorocaba, o XV de Piracicaba e o Rio Claro. A competição está marcada para começar em 14 de setembro e seguirá até 16 de novembro. A estreia do Noroeste será no dia 14 de setembro, uma terça-feira, às 15h, contra o São Bento, em Araraquara.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações