Matheus Rossetto comemora sequência como titular na MLS

Foto: divulgação Atlanta United

Matheus Rossetto no vestiário do Atlanta United

Com cinco vitórias nos últimos seis jogos, o Atlanta United parece estar voltando aos seus melhores dias. Campeão da Major League Soccer (MLS) na temporada 2018, a equipe passou duas temporadas sem brigar pelas primeiras posições.

Após um início instável na atual temporada, o Altanta encaixou uma sequência positiva e alcançou a oitava colocação na tabela de classificação com 30 pontos conquistados. No último fim de semana, a vitória por 3 a 0 sobre o Orlando City, terceiro colocado, consolidou o bom momento da equipe.

"Estamos vivendo um momento espetacular e estou feliz demais com essa experiência por aqui. A equipe parece ter encontrado sua melhor formação e os bons resultados voltaram a aparecer. Acredito que a chegada do Gonzalo Pineda como nosso treinador foi fundamental para essa nova fase. Temos objetivos na competição e vamos buscá-lo", avaliou o brasileiro Matheus Rossetto.

Titular nos últimos jogos, Rossetto vem sendo um dos principais jogadores nessa arrancada do Atlanta na competição. Para se firmar ainda mais entre os onze que iniciam a partida, o meia acredita que está faltando balançar as redes adversárias.


"Penso mais em servir meus companheiros, mas confesso que estou com saudade de comemorar com os torcedores. Acho que esse gol está amadurecendo e espero que ele saia já nos próximos jogos", brincou o jogador.

O próximo desafio do Atlanta United na MLS será contra o Cincinnati, na quarta-feira (15), no estádio Mercedes-Benz.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações