Lucas Ferreira acerta com o SC Jaraguá para a disputa da Série C Catarinense

Foto: divulgação

Lucas Ferreira vai para mais uma temporada com o SC Jaraguá

O Sport Club Jaraguá está se preparando para a disputa do Campeonato Catarinense da Série C de 2021, que começa em 26 de setembro. E a equipe terá um conhecido do torcedor: o meia Lucas Ferreira, de 30 anos, que vai para a sua terceira passagem pelo time.

O jogador conta como foram as tratativas para o seu retorno. "O acerto vem de alguns meses. O presidente sempre me chama para as competições, pois sempre faço um bom trabalho. Joguei aqui nas últimas temporadas e também isso ajudou", explica.

Com esse retorno, o meia adquire ainda mais experiência em Santa Catarina e ele fala sobre como é o jogo no estado. "O futebol catarinense é bem pegado. Gosto da competitividade, com jogadores de alto nível e rodados, além de ser muito organizado", afirma.

A Série C Catarinense é uma competição Sub-23, podendo ter sete jogadores acima da idade. Lucas Ferreira é um deles. "Como um dos mais experientes, a convivência com os mais novos é tranquila. Eles são meninos que querem vencer, não tem vaidade. A garra deles dentro de campo é excepcional e fora de campo não falta uma boa resenha, mas sempre sadia", diz.

Otimista, o meia acredita que o SC Jaraguá pode chegar longe. "O principal objetivo é o acesso, é claro! Na competição já buscar uma sequência para ir melhorando. Temos condições sim de chegar longe, pois nosso grupo é forte e a comissão técnica está muito bem estruturada. Tenho certeza que podemos brigar pelo acesso sim", argumenta.


Lucas Ferreira fala também sobre em que ponto está na sua carreira e o que espera dela."Apesar de estar com 30 anos e isso ajuda muito em relação à experiência. Não é atoa que estou numa sequência muito boa esses anos", finaliza o atleta.

O SC Jaraguá estreia no Campeonato Catarinense da Série C de 2021 no dia 26 de setembro, às 15 horas, contra o NEC, no Estádio Roberto Santos Garcia, em Camboriú. Também estão na competição CA Itajaí, Batistense, Pedra Branca, FC Porto, Blumenau EC, Imbituba e Caravaggio.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações