Igor Pupinski comenta expectativas para última partida do Palmas pelo Brasileirão Série D

Foto: Matheus Dahsan

Igor Pupinski é um dos destaques do Palmas

O Campeonato Brasileiro Série D está na última rodada da fase de grupos e ainda tem times disputando a classificação. O Palmas é uma dessas equipes, com 17 pontos conquistados encontrasse na quinta colocação do Grupo A2 da competição.

Para avançar o tricolor precisa vencer a sua partida e torcer para um tropeço do Moto Club que está em 4º lugar, 1 ponto a frente. Igor Pupinski, lateral da equipe comenta sobre as chances de classificação.

“Ainda podemos passar para a próxima fase. Sabemos que não depende apenas de nós, mas estamos focados no nosso jogo e confiantes para desempenhar o bom futebol que apresentamos nas últimas partidas”, explica o jogador.

O próximo confronto da equipe será no sábado, dia 4, às 15 horas, diante do Imperatriz, no Estádio Nilton Santos, casa do Palmas.


“Será uma partida difícil contra uma equipe que também tem chances matemáticas de classificação. Temos que fazer valer o mando de campo para conquistarmos essa importantíssima vitória.”, finaliza o jogador, que acredita na classificação.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações