Hygor Ribeiro é o novo reforço na defesa do Noroeste

Foto: Bruno Freitas / Noroeste

Hygor com a camisa do Noroeste

Grupo jovem, com experiência dos remanescentes da última Série A3, e buscando uma classificação para a segunda fase de Copa Paulista que não ocorre desde 2017. E sob comando do técnico Luiz Carlos Martins. Assim vem o Norusca, bicampeão da competição, para a disputa da edição 2021.

O Alvirrubro apresentou, nesta sexta-feira, dia 10, mais um reforço para a competição. Trata-se do 22.º nome confirmado para a fase de grupos. Quem já veste a camisa do Noroeste é Hygor Ribeiro, lateral-direito e zagueiro, 1,89m de altura, natural da capital São Paulo e que vem por empréstimo do Desportivo Brasil.

Elenco - Atualmente o Noroeste tem definido para a disputa da Copa Paulista 22 jogadores, são eles os goleiros Pablo e Eduardo, os laterais Carlinhos, Judá, Denilton, Isac e Hygor Ribeiro, que também atua como zagueiro, os defensores Maycon e Gabriel Teixeira, o volante Blade, que também atua como zagueiro, os meio-campistas Jonatas Paulista, Rogério Maranhão, Fontana, John Egito, Nino e Wallace, e os atacantes Paraizo, Leléco, Araújo, Abílio, João Gomes e Vinícius Bala.


Copa Paulista - O Norusca está no grupo 2 e terá pela frente, em turno e returno, o São Bento de Sorocaba, o XV de Piracicaba e o Rio Claro. A competição está marcada para começar em 14 de setembro e seguirá até 16 de novembro. A estreia do Noroeste será no dia 14 de setembro, uma terça-feira, às 15h, contra o São Bento, em Araraquara.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações