Giovanni Pavani é mais um reforço do Tigre para a Copa Paulista

Foto: Gabriel Goto / São Bernardo FC

Giovanni Pavani foi apresentado nesta segunda-feira

Giovanni Pavani é mais um reforço do São Bernardo FC para a Copa Paulista 2021. O meia de 24 anos esteve no Água Santa na disputa da Série A2 estadual. Ele chega por empréstimo junto ao Linense e foi apresentado pelo Tigre nesta segunda-feira, dia 6.

“A expectativa é a melhor possível. Fui muito bem recebido pelo grupo e agora vou trabalhar bastante para colaborar com a equipe”, declarou o reforço.

Semifinalista no ano passado, o Tigre do ABC vem trabalhando intensamente para buscar o título.

“O elenco está muito qualificado. Vou fazer o que faço em todos os clubes por onde passei. Trabalhar muito todos os dias para buscar meu espaço e ajudar a equipe a conquistar o objetivo”, afirmou.

A estreia do São Bernardo na Copa Paulista será dia 15 de setembro, quando a equipe vai até Indaiatuba para enfrentar o Primavera, às 15h.


FICHA TÉCNICA

GIOVANNI PAVANI

Nome completo: Giovanni Fernando Cofreste Pavani
Data de nascimento: 22/11/1996
Cidade: Palmares Paulista (SP)
Posição: Meia
Clubes: Linense (SP), Noroeste (SP), Patrocinense (MG), Uberaba (MG), EC São Bernardo (SP), Taubaté (SP), Água Santa (SP) e São Bernardo FC.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações