Fernandinho demonstra felicidade em gol pelo Peixe contra a Briosa no Paulistão Sub-20

Foto: Pedro Ernesto Guerra Azevedo / Santos FC

Fernandinho em ação pelo Santos FC

Pela sexta rodada do Campeonato Paulista Sub-20 de 2021, o Santos venceu a Portuguesa Santista, no Clássico das Praias, por 2 a 0, na quinta-feira, no CT Rei Pelé. O atacante Fernandinho marcou o segundo gol da partida.


O jogador fez um belo jogo e marcou um golaço, já na segunda etapa, finalizando com cavadinha. “Fico muito feliz em poder ajudar. Essa vitória foi importante para acumularmos mais pontos. Vencer um clássico das praias é sempre bom para nós”, falou o atacante.

Com a vitória, o Santos foi para terceiro lugar do Grupo 9 da competição, com oito pontos, e entrou na zona de classificação para a segunda fase do torneio, se recuperando. O próximo jogo do Alvinegro na competição é na próxima quinta-feira, dia 16, contra o Água Santa, no Distrital Inamar, em Diadema.


Porém, antes disso, o Santos vai a campo pelo Brasileirão da categoria, no domingo, dia 12, às 15 horas, contra o Atlético Goianiense, no CT Rei Pelé. Porém, a situação do Peixe no certame não é nada confortável: com apenas sete pontos, a equipe é a lanterna da competição.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações