Em jogo de classificados, Ferroviária e Uberlândia empatam pelo Brasileirão Série D

Por Ricardo Pilotto
Foto: Jonatan Dutra/Ferroviária SA

Jogo foi realizado debaixo de forte calor

O Uberlândia recebeu a Ferroviária no estádio Parque do Sabiá, na cidade de Uberlândia, na tarde deste domingo, em partida válida pela última rodada do Grupo A6 do Brasileirão Série D. Com gols de Gleyson pela Ferrinha e Ingro Cruz para o time mineiro, o embate terminou empatado em 1 a 1.

Já classificada e com o primeiro lugar do Grupo A6 garantido, a Ferroviária vem de uma vitória sobre a Caldense pelo placar de 3 a 1. O Uberlândia também está com a vaga na próxima fase certa, só falta saber em qual posição da chave vai ficar. A equipe venceu o Rio Branco, em Cariacica, por 2 a 0.

O time local iniciou a partida em um ritmo muito intenso e em menos de 10', conseguiu criar duas oportunidades claras de gol. Mas quem abriu o placar foi o time paulista com gol de Gleyson, na marca de 13'. O Verdão não se desanimou e continuou insistindo até marcar o gol de empate. Foi então, que Ingro fez uma grande jogada se livrando da marcação e acertando uma bela finalização de fora da área. O jogo continuou movimentado até os minutos finais, mas a primeira etapa terminou com o placar empatado em 1 a 1.

Já no segundo tempo, o Uberlândia imprimiu um ritmo muito parecido com os minutos iniciais do jogo. Entre os 12 e 16', o time da casa levou perigo para o gol de Saulo em duas oportunidades, mas acabou não tendo sucesso. A chance real de gol da Ferrinha no segundo tempo através de uma cobrança de escanteio que quase surpreendeu o arqueiro do time Alviverde. Já na reta final da partida os mandantes continuaram persistindo em busca da virada, mas o gol acabou não saindo. Com isso, a partida terminou empatada em 1 a 1.


A Ferroviária vai enfrentar o Brasiliense, quarto colocado do Grupo A5, com 21 pontos. Já o Uberlândia, que ficou em terceiro, com 23 pontos, joga contra o Nova Mutum, segundo do A5, com 27 pontos. A CBF ainda vai divulgar datas, horários e locais das partidas.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações