EC São Bernardo acerta com goleiro Ramon para a Copa Paulista

Foto: João Romoli / EC São Bernardo

Ramon foi apresentado nesta terça

O EC São Bernardo acertou com mais um reforço para a disputa da Copa Paulista, que inicia na próxima terça-feira, dia 14. Desta vez, quem chega é o goleiro Ramon, 28 anos, que acumula passagens por XV de Piracicaba, Treze, entre outros. Em suas primeiras palavras, o arqueiro destacou pontos positivos do clube.

“Chego feliz e motivado por estar trabalhando na Grande São Paulo, onde sempre quis estar, e também pela estrutura que o EC São Bernardo tem proporcionado. Já disputei a Copa Paulista por outros clubes e sei o quanto é acirrada. Porém, o elenco é dedicado e está preparado para desempenhar o máximo nas partidas”, exaltou.

Além de Ramon, o Cachorrão já anunciou o também goleiro Diogo, o zagueiro Bruno Costa, os laterais Denis e Douglas, os volantes Feijão, Amaral e Bruno Bandeira, os meias Diego Andrade, Valdivia e Isaque, e os atacantes Alisson, Deivinho e Bosco.


O EC São Bernardo está no Grupo 3 da Copa Paulista, junto com Santos, São Bernardo FC e Primavera de Indaiatuba. O Cachorrão estreia na próxima terça-feira, dia 14, às 15 horas, contra o Peixe, que deve jogar a competição com uma equipe Sub-23, no Estádio Primeiro de Maio, em São Bernardo do Campo.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações