Colorado Caieiras acerta com treinador Oliveira para a sequência da Segundona Paulista

Foto: Celio Campos / Colorado Caieiras

Oliveira foi apresentado neste sábado e já vai para o banco de reservas neste domingo

Depois da saída de Fernando Silva, o Colorado Caieiras agiu rápido definiu ainda neste sábado, dia 4, seu novo técnico para a sequência do Campeonato Paulista da Segunda Divisão de 2021. Trata-se de Oliveira, que acumula passagens por diversas equipes do Brasil, sendo as última delas o EC São Bernardo, pelo Paulistão A3 desta temporada, e o Itapirense, nas primeiras rodadas da Segundona.

O ex-goleiro se apresentou ao elenco e comandou um trabalho tático leve com vistas ao confronto deste domingo, em casa, diante do Flamengo. O novo comandante confirmou, inclusive, que estará à beira do gramado, fazendo a sua estreia.

"Acho que é imprescindível no futebol a seriedade. E eu vi aqui no Colorado Caieiras muita seriedade e quando a diretoria me fez o convite aceitei de prontidão, porque sabia o que encontraria aqui. Vi alguns jogos da equipe, achei um bom time tecnicamente", disse o treinador.

Oliveira comentou também sobre o jogo deste domingo. "Não temos muito tempo, vamos trabalhar já para o jogo contra o Flamengo, inclusive no motivacional, para que amanhã possamos conseguir um resultado positivo", explica o profissional.


O Colorado Caieiras ocupa a terceira colocação do Grupo 4 do Paulistão Segunda Divisão, conquistados em uma vitória, dois empates e uma derrota. O jogo contra o Flamengo de Guarulhos, líder da chave, com 10, é neste domingo, dia 5, às 15 horas, no Estádio Carlos Ferracini, em Caieiras.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações