Atacante Juninho reforça Cachorrão na Copa Paulista

Foto: João Romoli / EC São Bernardo

Juninho foi apresentado nesta segunda-feira

Nesta segunda-feira, dia 6, o EC São Bernardo acertou com mais uma contratação para a disputa da Copa Paulista. Trata-se do atacante Juninho, 22 anos, que chega por empréstimo do Olímpia. Feliz com a oportunidade, o jogador destacou a união do elenco.

“Sou grato ao EC São Bernardo pela chance. Estou trabalhando forte, juntamente com o elenco, para desempenhar da melhor forma na Copa Paulista. Tenho muita confiança que o nosso dia a dia fará diferença lá na frente, já que o grupo é muito unido”, destacou.

Além de Juninho, o Cachorrão já havia anunciado o goleiro Diogo, o zagueiro Bruno Costa, os laterais Denis e Douglas, os volantes Feijão, Iago, Bruno Bandeira e Amaral, os meias Diego Andrade, Valdivia e Isaque, e os atacantes Alisson, Deivinho e Bosco.


O Cachorrão estreia na Copa Paulista de 2021 no dia 14 deste mês, quando enfrenta o Santos, às 15 horas, no Estádio Primeiro de Maio, em São Bernardo do Campo. Primavera e São Bernardo FC, que duelam na primeira rodada, completam o Grupo 3 da competição.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações