Após primeiro mês, Matheus Barbosa valoriza adaptação no Atlético Goianiense

Foto: Bruno Corsino / Atlético Goianiense

Matheus Barbosa em treino

No último dia 30 de julho, o Atlético Goianiense anunciou oficialmente a contratação do volante Matheus Barbosa, artilheiro do Cruzeiro na temporada de 2021. De lá para cá, ele já participou de dois jogos do Dragão e não foi derrotado ainda.

Com mais de um mês na nova casa, o volante de 27 anos valorizou esses primeiros dias como atleta do rubro-negro goiano.

"É um clube com boa estrutura e procurei neste primeiro mês usufruir muito disso. Trabalhei bastante e já estou melhor adaptado ao estilo de jogo da comissão técnica. Estou contente no Atlético Goianiense e seguirei focado em busca de novas oportunidades para ajudar o clube no decorrer da temporada", ressaltou Matheus Barbosa.

O último jogo do Atlético Goianiense foi diante do Internacional no dia 29 de agosto. Desde então, os comandados de Eduardo Barroca seguem se preparando para o compromisso do próximo domingo, em casa, às 18h15, contra o Corinthians. Matheus Barbosa enalteceu o longo período de trabalho visando o duelo diante do Timão.


"Estamos aproveitando esse momento para realizarmos ajustes necessários e voltarmos ainda mais forte ao Brasileirão. Nossa campanha é positiva, mas confiamos que podemos subir ainda mais na tabela e, para isso, precisamos ir em busca dos três pontos contra o Corinthians. É um grande adversário e certamente teremos um excelente jogo. Esperamos mostrar diante deles toda a evolução que estamos tendo após essas duas semanas de treinos", finalizou.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações