Abel Braga é demitido de time da Suíça no dia de aniversário de 69 anos

Com informações do UOL
Foto: divulgação FC Lugano

Abel Braga chegou no clube suíço para a temporada 2021/2022

Abel Braga recebeu um presente indigesto no dia de seu aniversário de 69 anos, neste 1º de setembro. Isso porque o treinador brasileiro foi demitido do Lugano, time suíço que disputa a 1ª divisão nacional, nesta madrugada. Ele ficou apenas três meses na equipe

Em nota, a equipe afirmou que, "após análise atenta da situação", optou pela saída do brasileiro com "efeitos imediatos". Os auxiliares Ricardo Colbachin e Leomir de Souza também tiveram seus contratos rescindidos, e o trio está livre no mercado da bola.

A passagem de Abel e sua comissão pelo Lugano durou cerca de dois meses. Eles foram anunciados em junho para iniciarem a temporada comandando a equipe.

No Campeonato Suíço, o começo de campanha do time é irregular: foram duas vitórias e duas derrotas até o momento - no último jogo, o Lugano foi derrotado pelo Sion por 3 a 2, com direito a gol no último minuto que desempatou a partida.


"O clube gostaria de agradecer a Abel, Ricardo e Leomir, cujo trabalho sempre foi muito profissional, pelo excelente trabalho realizado e pelo grande empenho. Ao mesmo tempo, e até ao anúncio do novo treinador, Mattia Croci Torti irá assegurar a gestão da primeira equipe interinamente", informou o Lugano em seu site.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações