Yuri Matias completa um ano em time romeno e projeta sequência da temporada

Foto: divulgação Gaz Metan

Yuri Matias completou um ano pelo Gaz Metan

Nesta sexta-feira, dia 20, o zagueiro Yuri Matias completa um ano como jogador do Gaz Metan. Em 20 de agosto de 2020, o defensor brasileiro era anunciado como novo reforço do time romeno para a temporada 2020/21. Desde então, o jogador rapidamente assumiu a titularidade da equipe e, atualmente, soma 31 jogos e dois gols pelo clube da primeira divisão nacional.

"É bom sempre ter essa continuidade, fico feliz pelas pessoas do clube e da cidade me acolher bem e reconhecer o nosso trabalho. E é bom jogar contra equipes grandes porque assim melhoras nosso nível", disse Yuri Matias.

Revelado pelo América-PE, Yuri Matias acumula passagens pelo Tractor (IRN) e Académica OAF (POR) antes de chegar ao futebol romeno.

Para encerrar uma sequência negativa neste início da temporada, o Gaz Metan volta a campo neste sábado (21) diante do CSU Craiova e Yuri Matias se mostrou confiante pela vitória.


"Estamos no começo da época, tivemos uma troca de atletas no plantel e estamos nos encaixando aos poucos com uma equipe mais nova. Em breve os resultados virão e vamos ter sequência positiva", projetou o jogador.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações