Recuperado de lesão, Denis Neves quer ajudar a Portuguesa na sequência da Série D

Foto: Dorival Rosa / Portuguesa

Denis Neves está a disposição da equipe

Líder do grupo A7, com 16 pontos, a Portuguesa ganhou um reforço importante para a sequência da Série D do Brasileiro. Recuperado de uma lesão na coxa, sofrida no final de junho, o lateral-esquerdo Denis Neves voltou aos treinos nesta semana. Focado em ajudar a Lusa, ele celebra o retorno.

“Feliz por estar de volta. Foi um período difícil, sem poder atuar, mas pude contar com o apoio dos profissionais do clube e já estou totalmente recuperado. Agora é seguir trabalhando para ajudar a equipe nos próximos desafios”, destacou o atleta, que chegou ao Canindé no início da temporada.

Denis Neves também projeta a sequência da Série D. Em busca da classificação aos mata-matas, a Lusa disputa mais cinco partidas na primeira fase da competição.


“O nosso time vive um momento muito bom, mas sabemos que ainda não tem nada ganho. É jogo a jogo. Seguimos com essa mentalidade em busca do nosso primeiro objetivo, que é avançar de fase”, concluiu.

A Portuguesa volta a campo neste sábado (7), às 16h, quando enfrenta o São Bento no estádio Walter Ribeiro, em Sorocaba. O duelo é válido pela décima rodada da Série D.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações