Promessa do sub-15, Edmilson comemora 3º título na base do Flamengo

Foto: Gilvan Souza / Flamengo



São só 15 anos de idade e uma vontade gigantesca de vencer. No último domingo, dia 1º, o jovem Edmilson conquistou o seu terceiro troféu com a camisa do Flamengo. Cria da Gávea, o volante comemorou o título da Copa Rio Sub-15 após vencer nos pênaltis o Fluminense.

“Muito feliz por mais essa conquista. É muito bom poder comemorar um título com a camisa do Flamengo, é muito especial. Sei que é só o início e tenho muita coisa ainda pela frente, mas já é muito gratificante estar aqui vestindo essa camisa tão pesada. Quero construir a minha história aqui, vou treinar muito e fazer o meu melhor sempre”, revelou o jovem atleta, que é natural de Vila Velha, Espírito Santo, mesma cidade do ex-jogador Savio, o Anjo Loiro, ídolo do Flamengo.

Titular e por muitas vezes o capitão da equipe, Edmilson foca na sequência da temporada. Na próxima semana, o time sub-15 inicia a disputa do Campeonato Carioca da categoria.


“Agora é foco total no estadual, seguir nesse ritmo para continuar conquistando vitórias e títulos. Espero seguir ajudando a equipe, vamos em busca de mais um campeonato porque temos condições de conseguir esse título também”, concluiu.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações