Meia Marcus Vinícius é mais um reforço do Cachorrão para a Copa Paulista

Com informações do EC São Bernardo
Foto: João Romoli / EC São Bernardo

Marcus Vinícius foi apresentado neste sábado

Neste sábado, dia 21, o EC São Bernardo acertou com mais um reforço para a Copa Paulista, que inicia no dia 14 de setembro. Trata-se do meia Marcus Vinícius, 25 anos, que acumula passagens por Feirense, Rondoniense, Metropolitano, Tochigi (JAP), entre outros.

Contente com a chance, ele destacou a motivação do elenco nos treinamentos. “Primeiramente quero agradecer ao clube pela oportunidade. Estou muito feliz e quero fazer história aqui. Em todo esse período de pré-temporada podemos ver que o elenco quer buscar os objetivos dentro da Copa Paulista”, enfatizou.

Além de Marcus Vinícius, o Cachorrão contratou uma série de jogadores para a disputa da competição. O EC São Bernardo já havia anunciado o zagueiro Daciel, o lateral Douglas, o volante Feijão, o meia Diego e o atacante Alisson.


A equipe está no Grupo 3 do torneio, ao lado de São Bernardo FC, Primavera e Santos. A estreia do Cachorrão no torneio será dia 14 de setembro, uma terça-feira, contra o Peixe, que deve jogar a competição com sua equipe Sub-23, às 15 horas, no Estádio Primeiro de Maio.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações