Meia Gabriel prevê equilíbrio no jogo entre Confiança e Treze pela semi do Paraibano Sub-19

Foto: arquivo pessoal

Gabriel está confiante no Confiança

Confiança e Treze fazem neste domingo, dia 29, o confronto único de uma das semifinais do Campeonato Paraibano Sub-19 de 2021. A partida será realizada às 15 horas, no Estádio Toca do Papão, na cidade de Sapé, casa do time do meia Gabriel.

Um dos destaques do Confiança, ele acredita em um duelo marcado pelo equilíbrio. "Confiança e Treze chegaram a esta etapa com grandes campanhas e embalados", disse o atleta, alertando para a qualidade das duas equipes semifinalistas.

Ele ainda completa. "O fato de jogarmos em casa não deixa de ser uma vantagem, mas o jogo deve ser disputado durante os 90 minutos e decidido nos detalhes", prevê o jogador, que é paulista de nascimento e, antes de chegar ao Papão, atuou nas categorias de base do Guarani e do Tupã.


No outro confronto da semifinal do Paraibano Sub-19, o Internacional enfrenta o Perilima, também no domingo, e no mesmo horário, no Estádio Lourival Caetano, na cidade de Bayeux. O campeão garante vaga na Copa do Brasil Sub-20 e na Copa São Paulo de Juniores de 2022.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações