Meia Caio Rosseto vive a expectativa para estreia do Capivariano no Paulistão Sub-20

Foto: divulgação Capivariano

Caio Rosseto espera uma boa campanha pelo Capivariano

O Capivariano estreia nesta quinta-feira, dia 5, pelo Campeonato Paulista sub-20. O adversário será o Desportivo Brasil, às 15 horas, em Porto Feliz. E o meia Caio Rosseto, um dos destaques do Leão da Sorocabana, retornou de lesão e deve ser titular no duelo.

O Leão participou de alguns jogos-treinos e até de um Quadrangular Estadual, cujo campeão foi o XV de Piracicaba. Os amistosos disputados foram valorizados pelo meia.

"O time tem evoluído a cada dia em vários aspectos, tanto técnicos e táticos como também se tornado uma equipe bem unida e com um objetivo em comum, que é passar para as próximas fases do torneio até as finais", afirmou o jogador.


No início do ano, Caio teve uma entorse no tornozelo. A lesão agravou e lesionou o tendão de Aquiles do jogador. No entanto, o meia prometeu a busca pela evolução e o bom futebol em campo.

"Eu sempre venho buscando evoluir no dia a dia para que eu consiga, depois de um tempo sem atuar, conseguir jogar no mais alto nível", finalizou o atleta.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações