Mateus Henrique comemora chegada ao Grêmio São-Carlense

Foto: divulgação Grêmio São-Carlense

Mateus Henrique está à disposição para a segunda rodada

O defensor Mateus Henrique é o novo reforço do Grêmio São-Carlense para a disputa do Campeonato Paulista da Segunda Divisão de 2021. Natural de Jundiaí e com 22 anos, o atleta passou pelo Amparo e pelo Atlético Tubarão.

Ele já está à disposição para atuar contra a Independente de Limeira, no Estádio Luís Augusto de Oliveira, em São Carlos, nesta quarta-feira, às 15 horas, pela segunda rodada do Paulista Segunda Divisão.

"Estou preparado e ansioso pra voltar a atuar. Independente tem uma camisa de muita tradição e um grupo qualificado montado pelo professor Petterson, como mostrou na primeira rodada. Vamos ver a ideia que o Vióla vai propor pra nós e dar nosso máximo do começo ao fim, vamos respeitar o time deles", afirmou o atleta.

Mateus ressaltou a felicidade em estar atuando no São-Carlense, que perdeu na estreia para o Rio Branco, fora de casa, em Americana, pelo placar de 2 a 1, no último sábado, dia 21, elogiou a estrutura e citou os objetivos do clube na temporada.


"Já conhecia um pouco do trabalho do professor Viola por ter jogado algumas vezes contra e pelos estudos dos analistas dos clubes anteriores. Também conhecia a estrutura do clube. A expectativa é muito boa, o grupo é muito unido. Eu coloco na minha cabeça que o melhor lugar do mundo é aqui. É hora de manter a constante evolução. Chego pra somar, e com a responsabilidade de ajudar o São Carlense a conquistar lugares altos", finalizou Mateus.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações