Manthiqueira fecha com zagueiro João Gabriel, ex-SKA FC

Foto: divulgação AD Manthiqueira

João Gabriel assinando o contrato ao lado da taça de campeão de 2017 do Manthiqueira

No dia 22 de agosto, dia 22, o Manthiqueira estreia na Segunda Divisão Paulista, diante do Mauá FC, fora de casa. A fim de reforçar seu plantel para brigar pelo acesso, o Carrossel do Vale trouxe o zagueiro João Gabriel, do SKA Brasil, time que também jogou a competição ano passado, mas está licenciada nesta temporada.

O defensor de 23 anos chega otimista com o projeto do Manthiqueira, que promete brigar pelo acesso à Série A3, divisão que não disputa desde 2018. João acredita que o clube tem o que é preciso para conquistar a promoção.

"O Manthiqueira vem forte para brigar pelo acesso e título da Bezinha. Sabemos que será um campeonato difícil, mas estamos focados para dar o nosso melhor dentro de campo e conquistar os objetivos traçados. Estamos confiantes no grupo e no projeto que a diretora está montando", disse o zagueiro.

O atleta, natural de São João da Boa Vista, ressaltou a evolução da Segunda Divisão Paulista e como é, a cada ano que passa, um campeonato com nível técnico superior. João Gabriel enfatizou a força das outras equipes da competição, mas entende que a Laranja Mecânica, único time da região a disputar a competição, foi campeão em 2017 e chegou na semifinal do ano passado, pode ir longe.


"Esse ano a Bezinha está mais forte do que no ano passado. Na verdade, tem sido assim ultimamente. Muitos clubes se reforçando com jogadores de qualidade e técnicos experientes. Deve ser um campeonato acirrado, o que não tira nossa obrigação de lutar pelo acesso", finalizou.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações