Lateral Frank comemora gol em segunda vitória do Mirassol no Paulista Sub-20

Foto: divulgação Mirassol FC

Frank comemora seu gol sobre o Monte Azul, o segundo da partida desta quinta-feira no Maião

Frank foi um dos destaques da vitória desta quinta-feira do Mirassol por 3 a 0 sobre o Monte Azul. O lateral-esquerdo marcou o segundo gol da partida válida pela segunda rodada do Campeonato Paulista Sub-20, disputada no Estádio José Maria de Campos Maia.

"Tivemos uma grande atuação e o resultado foi mais que merecido. Na verdade, poderíamos ter vencido por um placar ainda mais dilatado. Estou muito feliz com o gol", disse o jogador, contente com o desempenho que teve na partida.

"O gol dá ainda mais confiança para seguir na luta para chegar às finais do estadual”, declarou o atleta cuja carreira é agenciada pela empresa D.Aquino Sports e que já disputou diversos jogos pelo elenco principal do Leão.


Com 100% de aproveitamento, cinco gols marcados e nenhum sofrido, o Mirassol lidera o grupo 1 do Paulista Sub-20 com seis pontos ganhos. A equipe de Frank volta a campo na próxima quinta-feira, quando visita o Olímpia no Estádio Tereza Breda.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações