Jackson avalia desempenho do albanês Teuta nas competições europeias

Foto: divulgação Teuta

Jackson em ação pelo Teuta

Após ser campeão albanês na última temporada, o Teuta, do lateral brasileiro Jackson, conseguiu uma vaga nas prévias da Champions League. A equipe enfrentou o Sheriff, da Moldávia e acabou eliminado, em seguida disputou a Conference League, onde eliminou o Inter Escaldes, de Andorra, mas saiu derrotado pelo Shamrock, da Irlanda na fase seguinte.

“Dentro das nossas limitações, nós tivemos um bom desempenho nas competições europeias. Foi uma experiência muito boa para mim e para equipe, conseguimos surpreender em uma fase da Conference League e mostrar que temos qualidade.”

Agora a equipe volta as suas atenções para a disputa da Supercopa da Albânia, onde enfrentará em jogo único o Vllaznia, que foi campeão da copa na última temporada e em seguida começará o campeonato nacional, título que o Teuta busca defender.


“Temos um bom time a nível nacional, então nós vamos lutar para ficarmos entre os três primeiros, com foco no título nacional e também queremos ser campeões da Supercopa da Albânia, onde teremos um jogo duro, mas estamos trabalhando bastante para sairmos vitoriosos.”

Jackson tem 30 anos e foi revelado pelo Sport. O jogador está em sua segunda temporada no Teuta e atua  o futebol europeu desde 2015, passando por dois times da Grécia, um de Kosovo e outro time da Albânia, o Luftetari.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações