Goleiro Henrique garante Marília preparado para estreia no Paulista Sub-20

Foto: divulgação Marília AC

Goleiro chegou ao MAC em 2021 após defender o Fluminense, Desportivo Brasil e Ferroviária

O sub-20 do Marília inicia na quinta-feira sua campanha no Campeonato Paulista da categoria. O adversário na primeira rodada será o Taquaritinga, em confronto marcado para as 3 horas da tarde no Estádio Adail Nunes da Silva, casa do adversário.

Um dos reforços do MAC para a competição, o goleiro Henrique destaca a preparação para o estadual e vê a equipe pronta para buscar um resultado positivo em seu primeiro compromisso.

“Iniciamos nossa preparação no dia 23 de junho e o trabalho vem sendo muito bem feito. O Marília conta com um elenco de qualidade e que está bem preparado para iniciar com o pé direito. Estou ansioso para a estreia e muito feliz por disputar meu primeiro jogo oficial com essa camisa de muita história”, declarou o camisa 1, cuja carreira é agenciada pela empresa BL Sports.


Trajetória - Paulista de Nova Granada, onde nasceu no dia 8 de fevereiro de 2002, Henrique Pagianotto tem 1,91 de altura e pesa 89 quilos. Antes de chegar ao MAC, o goleiro vestiu as camisas do Fluminense, Desportivo Brasil e Ferroviária.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações