Feijão destaca importância da Copa Paulista e cita confiança no elenco do EC São Bernardo

Com informações do EC São Bernardo
Foto: João Romoli / EC São Bernardo

Volante Feijão foi apresentado nesta terça-feira

O EC São Bernardo acertou com seu segundo reforço para a disputa da Copa Paulista, que inicia no dia 14 de setembro. Trata-se do volante Feijão, 27 anos, que acumula vasta experiência no futebol brasileiro, já que brilhou com as camisas de Bahia (fez mais de 50 partidas) e Flamengo. Com isso, ele destacou a importância do torneio deste segundo semestre.

“Estou sempre motivado para trabalhar, ainda mais sendo uma disputa de Copa Paulista. Confio no elenco, no treinador Renato Peixe, juntamente com sua comissão, e tenho certeza que vamos realizar excelente campanha. Para isso temos que fazer ótima pré-temporada, do jeito que está acontecendo”, exaltou.

Feijão, aliás, ainda aproveitou para ressaltar a concentração que o elenco deve ter dentro de campo. “Não podemos errar nos 90 minutos. A intensidade tem que ser alta e devemos assimilar tudo que o treinador está passando. O elenco possui muita qualidade e tem mescla interessante, com jovens e experientes”, completou.

Diego Andrade - Além de Feijão, o Cachorrão contratou o meia Diego Andrade, 27 anos, que acumula passagens pelas categorias de base de Bahia e Santo André. Contente com a oportunidade, ele aproveitou para destacar a pré-temporada do clube.

“Tenho grandes objetivos nesta Copa Paulista. Quero mostrar meu trabalho, juntamente com todo elenco, e buscar o título. Os atletas estão unidos para alcançar exatamente isso. Agora é manter o ritmo do dia a dia para evidenciar nossa força na competição”, projetou.


Além de Diego, o Cachorrão já acertou com o zagueiro Daciel e com o volante Feijão, além de manter Raphael, Dudu Lima e Chuck após a disputa da Série A-2. A equipe está no Grupo 3 da Copa Paulista, ao lado de São Bernardo FC, Primavera e Santos.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações