Estrutura de estádio desaba após ventania durante jogo entre Imperatriz e 4 de Julho

Com informações do GE
Foto: Vagner Grigorio / Imperatriz

Estrutura que caiu com o vento

Parte da cobertura superior da arquibancada do estádio Frei Epifânio, no Maranhão, desabou durante o jogo entre Imperatriz e 4 de Julho, pela Série D do Brasileiro, na tarde deste sábado. Jogadores das equipes saíram do gramado após o episódio. Não houve feridos.

A parte superior da arquibancada cedeu por volta dos 30 minutos do segundo tempo, quando a partida estava 0 a 0. Após uma longa espera, a equipe de arbitragem alegou não ter mais condições de seguir o confronto. Defesa Civil e o Corpo de Bombeiros vetaram qualquer possibilidade da partida ter continuidade no Frei Epifânio, informou o Imperatriz, em nota. As entidades de segurança isolaram o estádio.

O técnico Fernando Tonet, do 4 de Julho, relatou que a ventania “passou destruindo tudo. A correria foi grande, mas felizmente ninguém se machucou", comentou o treinador.

"Nós sentimos o vento forte no lado esquerdo, um desespero para sair de campo. Nossos familiares saberem que não aconteceu nada, mas o estádio ficou destruído. Pulei, bati as costas, o alambrado estava vindo para cima de nós. Todos saíram ilesos, mas foi um desespero", relatou o zagueiro Gilmar Bahia.

"Só passando aqui, dizer que está todo mundo tranquilo. Teve uma pequena tempestade aqui, a arquibancada cedeu, mas todo mundo tá bem aqui, ok? É... Infelizmente, a arquibancada cedeu com uma ventania muito forte, uma tempestade, o jogo está paralisado e, graças a Deus, todo mundo está bem aqui. Ninguém se feriu", afirmou o preparador físico André Otaviano.

O Imperatriz não confirma o placar de 0 a 0. Em nota, o clube maranhense disse que aguarda o resultado ser homologado pela CBF. Por outro lado, o 4 de Julho informou que o árbitro encerrou o jogo e confirmou o empate. A súmula ainda não foi publicada.


"O Imperatriz imediatamente fez contato com a federação Maranhense na pessoa do coordenador de competições Hans Nina e do presidente Antônio Américo, que já estão dialogando com o departamento de competições da CBF, para que a confederação analise as possibilidades de continuidade ou não da partida. Quando tivermos mais informações, informaremos a todos", explicou, em nota o clube maranhense.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações