Atacante Kevin comemora gol da vitória na estreia do Atlético no Goiano Sub-20

Foto: divulgação Atlético Goianiense

Kevin parte para a comemoração após balançar as redes diante do Trindade nesta quarta

O Atlético iniciou com vitória a sua campanha no Campeonato Goiano Sub-20. Jogando nesta quarta-feira no CT do Dragão, em Goiânia, o Rubro-Negro venceu o Trindade pelo placar de 1 a 0. Autor do único gol da partida, o atacante Kevin comemorou o resultado.

"O jogo foi muito difícil, mas o mais importante é estrear com vitória. Fico feliz de ter feito uma boa partida, marcando o gol que garantiu os nossos primeiros três pontos no campeonato", explica Kevin, contente com o resultado.

O atacante fala sobre a continuidade do trabalho para as duas competições onde o Dragão está na dusputa. "Agora é seguir o trabalho e procurar evoluir cada vez mais", declarou o atleta cuja carreira é agenciada pela empresa D.Aquino Sports.


O Dragão volta a campo pelo estadual na próxima quarta-feira, quando enfrenta o Goiânia na Vila Olímpica. Antes, no sábado, Kevin e seus companheiros têm um importante compromisso pelo Campeonato Brasileiro Sub-20, diante do Athletico Paranaense, em Curitiba.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações