Volante Tibagi celebra chances no Operário Ferroviário

Foto: divulgação

Tibagi vem tendo chances no Operário

Com poucas oportunidades no time titular, o jovem volante Tibagi, do Operário Ferroviário, tem sido convocado para algumas partidas do Brasileirão Série B 2021, mas apenas uma vez utilizado durante os 90 minutos desde o início da competição. Para Tibagi, os momentos em que é convocado já é uma vitória e garante que estará pronto sempre que for solicitado.

“Para quem já quis desistir de jogar por não acreditar que daria certo, ser promovido ao profissional e também convocado para os jogos como no estadual, por exemplo, que pude fazer um gol em minha estreia e agora tive a minha primeira oportunidade na série B, já é uma grande vitória, uma conquista que eu não esperava acontecer tão rápido. Isso me motiva e aos poucos a confiança é conquistada”, festeja João Ricardo.

Com apenas 21 anos, Tibagi comenta que essas chances que o Fantasma vem proporcionando aos seus jovens atletas contribui muito para que sonhos continuem com as chamas acesas.

“Para nós, jovens sonhadores, esses momentos de confiança depositados, ajudam muito para que os nossos sonhos permaneçam vivos, para que a gente não pense em desistir, como aconteceu comigo no inicio. Acredito que agora é hora de eu, e todos os outros, continuar mostrando nosso trabalho, nos dedicando e aguardando o nosso momento de mostrar que podemos ajudar o time a conquistar os objetivos”.


Na última quinta-feira, dia 22, o Operário acabou derrotado pelo Avaí pelo placar de 1 a 0, na Ressacada, em Florianópolis. A próxima partida do Fantasma é no domingo, dia 25, às 18h15, no Germano Kruger, em Ponta Grossa, contra o Coritiba.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações