Técnico Renato Peixe retorna ao EC São Bernardo para a Copa Paulista

Foto: divulgação EC São Bernardo

Renato Peixe com a taça de vice-campeão do Paulistão A3 de 2020

Nesta sexta-feira, dia 23, o EC São Bernardo acertou o retorno do técnico Renato Peixe para comandar a equipe na Copa Paulista. O treinador foi semifinalista da competição em 2019, além de ter conseguido o acesso para a Série A-2 com o Cachorrão em 2020.

Em suas primeiras palavras nesta volta, o comandante destacou o carinho pelo EC São Bernardo. “É sempre bom estar trabalhando. Mas quando é no lugar que abriu as portas como treinador tem um gosto ainda mais especial. Desde quando me despedi na Série A-2, falamos que não era definitivo. Claro que não imaginava que seria tão rápido esse retorno, mas estou muito feliz e pronto para mais um torneio pelo Cachorrão”, exaltou.


Peixe acumula 51 partidas pelo clube, sendo o segundo maior do século. Por isso, ele citou a importância de dar sequência nesses números. “Sempre temos metas na carreira, sendo pessoais ou pelo clube. Isso move o profissional do futebol. E agora vamos para um torneio que já conhecemos e esperamos ter um resultado ainda melhor. Apesar de ter menos equipes, a Copa Paulista terá sua dificuldade pela força dos elencos que estão sendo montados”, completou.

O Cachorrão está no Grupo 3 do torneio, ao lado de São Bernardo FC, Primavera e Santos. Esse último, aliás, será o adversário da estreia, que está marcada para o dia 14 de setembro.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações