Santos perde para o Atlético Goianiense na Vila Belmiro pelo Brasileirão

Por Lucas Paes
Foto: Ivan Storti/SFC

Sanchez chegou a marcar, mas estava impedido

O Santos perdeu a invencibilidade de 11 jogos na Vila Belmiro. O Alvinegro Praiano foi derrotado pelo Atlético Goianiense em casa pelo segundo ano seguido no Brasileirão por 1 a 0. O jogo ocorreu no início da noite deste domingo, dia 25 e foi mais um sem vitória do time santista dentro do Brasileirão. Agora o foco vai para a Copa do Brasil.

O Santos vinha do empate contra o Independiente no meio de semana por 1 a 1, pela Sul-Americana, que classificou o Alvinegro Praiano para as quartas da Copa Sul-Americana. Já o Dragão perdeu no meio de semana para o Cuiabá, em jogo atrasado do Brasileirão, por 2 a 1, fora de casa.


Apesar do Santos ter começado atacando e até chutado a primeira no gol com Jean Mota, o jogo ficou aos poucos mais travado e quem abriu o placar foi o Dragão, num pênalti sofrido por Zé Roberto aos 20', que ele mesmo cobrou e marcou o gol.

A partir daí, o Alvinegro Praiano até tentou pressionar e chegou perto do gol numa cabeçada de Madson aos 31'. Aos 39', em boa combinação com Camacho, Sanchez cruzou e Felipe Jonathan acertou um torpedo no travessão. Apesar dos santistas seguirem pressionando, o primeiro tempo terminou mesmo em 1 a 0 para os visitantes.

Com a entrada de Lucas Braga, o Peixe voltou com tudo no segundo tempo, pressionando e buscando o gol, tendo inclusive duas boas chances criadas pelo camisa 30 antes dos dez minutos. Aos 21', o Santos até fez com Carlos Sanchez, no rebote de um torpedo na trave de Marinho mas o gol foi bem anulado por impedimento.


Pouco depois, o Dragão perdeu ótima chance de gol com Jonathan. A pressão santista era imensa mas o gol não saia e em outro contra-ataque, Arthur Gomes só não fez o segundo porque João Paulo defendeu. Apesar da pressão a vitória foi mesmo do Dragão.

Agora, o Alvinegro Praiano joga no meio de semana pela Copa do Brasil contra o Juazeirense, na Vila, na quarta, dia 28 de julho, as 19h15. Já o Atlético Goianiense vai até Curitiba enfrentar o o Athletico Paranaense, também pela Copa do Brasil, no mesmo dia, mas as 16 horas.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações