Rafael Pin projeta recuperação da Inter de Limeira no returno do Brasileirão Série D

Foto: divulgação Inter de Limeira

Rafael Pin em ação pela Inter de Limeira

A primeira metade da Série D do Campeonato Brasileiro chegou ao fim no último final de semana. No grupo 7, a Inter de Limeira fechou o primeiro turno na sétima colocação com seis pontos conquistados enquanto o Boavista, primeiro clube dentro do G4, ficou com nove pontos.

“Acredito que o nosso grupo seja um dos mais equilibrados. Estamos a três pontos da zona de classificação e temos a convicção que lutaremos por uma dessas quatro vagas ao final da primeira fase”, revelou o goleiro Rafael Pin.

Um dos líderes do elenco, Pin acredita que o returno será de recuperação para o Leão.


“Chegou o momento em que não podemos errar. Cada ponto será importante. O grupo está bastante focado e determinado em fazer um grande returno. Sabemos das dificuldades, mas temos objetivos e a Inter precisa que a gente se dedique ainda mais nessa reta final”, finalizou o arqueiro.

O próximo compromisso da equipe comandada por Dyego Coelho no Campeonato Brasileiro da Série de 2021 será no sábado, dia 24, às 15 horas, contra o Bangu, no Estádio de Moça Bonita, no Rio de Janeiro.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações