Nicholas quer manter Boa no G-4 da Série D e foca em jogo contra a líder Ferroviária

Foto: Vitor Recla / Rio Branco AC

Nicholas dando o combate no jogo contra o Rio Branco

Após a importante vitória sobre o capixaba Rio Branco na última rodada, o atacante Nicholas quer dar sequência no momento positivo do Boa Esporte. A equipe de Varginha, terceira colocada do Grupo A6 da Série D do Brasileirão, não perde há quatro jogos, sendo duas vitórias e dois empates.

Além disso, o Boa acumula cinco pontos de vantagem para o primeiro clube fora do G-4. “Nosso grupo está motivado e confiante em manter esse bom momento. A gente sabe que o foco e a dedicação precisam continuar para seguirmos no G-4. O primeiro objetivo é a classificação para a segunda fase e sabemos que isso é muito importante para o clube. Vamos seguir trabalhando para conquistar essa vaga”, destacou o jovem jogador, que completou no último mês 21 anos de idade.

Na próxima rodada, a última do turno, o Boa Esporte encara o time de melhor campanha até o momento desta Série D, a Ferroviária. O duelo ainda marca o reencontro de Nicholas com o técnico Elano, com quem trabalhou no Figueirense.


“No futebol acaba sendo normal esses reencontros, faz parte. Tive a oportunidade de trabalhar com ele em 2020 no Figueirense, mas agora estamos em lados diferentes. A Ferroviária é uma equipe forte, que vem fazendo uma campanha muito boa, a gente sabe das dificuldades. Mas, independente do adversário, temos que jogar o nosso futebol e, dentro de casa, principalmente, precisamos buscar sempre a vitória”, concluiu.

O duelo entre Boa e Ferroviária acontece neste sábado, dia 17, às 17 horas, em Varginha.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações