Nando de Sá planeja rumos da carreira após deixar o Pouso Alegre

Foto: divulgação

Nando de Sá quando defendia o Pouso Alegre

Vestindo a camisa do Pouso Alegre nas últimas temporadas, o lateral-direito Nando conseguiu o acesso para a elite mineira e o título do Troféu Inconfidência, além de ter atuado na primeira divisão pelo clube neste ano. Por isso, ele fez questão de exaltar a gratidão pela equipe, na qual deixou no último mês.

"Esses dois últimos anos foram muito produtivos e vitoriosos para a minha carreira. Consegui acesso, título e pude construir linda história dentro do Pouso Alegre. Acredito que deixei as portas abertas", explicou o atleta.

Agora, ele começa a planejar o futuro de sua carreira. "Agora, porém, é pensar no futuro. Sigo mantendo meu ritmo de treinamentos e esperando por outras coisas", ressaltou o jogador, confiante de que em breve esteja anunciando o seu novo clube.


Além do Pouso Alegre, no qual realizou 24 partidas nas competições do futebol mineiro e que ajudou na classificação do time para o Brasileirão Série D de 2022, o lateral acumula passagens por Atibaia, Penapolense e Guaratinguetá.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações