Na Portuguesa, Rickson fala sobre a disputa do Paulista Sub-20

Foto: Dorival Rosa / Portuguesa

Rickson treinando para o Paulistão Sub-20

O lateral esquerdo Rickson segue em ritmo forte de treinamento para a disputa do Campeonato Paulista Sub-20. O jogador da Portuguesa está ansioso para voltar aos campos e espera que o clube faça uma grande competição.

“Os treinos estão bem fortes e o grupo está muito focado em fazer um excelente trabalho. Sabemos que não será fácil, mas faremos o melhor para manter uma regularidade positiva e buscar os nossos objetivos”, explica Rickson.

A Lusa terá o comando da comissão técnica do time principal. Com supervisão de Fernando Marchiori, os auxiliares Fábio Toth e Gegê serão os treinadores em campo.


A equipe estreia dia 5 agosto diante do Corinthians, no Canindé, às 15 horas. Além de Portuguesa e Corinthians, estão no Grupo 6: o Juventus, Ibrachina, Nacional e Red Bull Bragantino. Ao todos, 54 equipes estão na competição divididas em nove chaves. Avançam para a segunda fase os três melhores de cada grupo e os quatro melhores quartos colocados.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações