Marcos Paulo é contratado para ser o “homem gol” do Tupynambás no Módulo II do Mineiro

Foto: divulgação

Marcos Paulo espera fazer uma boa temporada

Em 2020, o Tupynambás teve o gosto de disputar a elite do futebol mineiro, porém, a campanha não foi a desejada e o clube acabou rebaixado. Para retornar à primeira divisão estadual, o clube alvirrubro investiu em contratações visando a disputa do Módulo II do Campeonato Mineiro.

Um dos reforços anunciados foi o atacante Marcos Paulo, de 26 anos. Com passagens por clubes importantes como: Caxias, Grêmio, e Ferroviária, ele disputou o último Gauchão pelo Pelotas. Marcos Paulo retorna ao estado de Minas Gerais. No ano passado, o atacante foi contratado pelo Boa para a disputa da Série C. “Fiquei pouco tempo em Minas Gerais, mas gostei bastante. Estou feliz de retornar ao estado e espero ajudar no projeto do Tupynambás”, declarou o atleta.

Por onde passou, Marcos Paulo sempre teve a fama de artilheiro. No próximo domingo, às 11h, o Tupynambás estreia, em casa, contra o Nacional de Muriaé. A expectativa do atacante é já deixar a sua marca na primeira rodada do Módulo 2.

“Nosso objetivo é de estrear com o pé direito e eu, como sou um atacante, quero também já iniciar minha trajetória no clube marcando gol. Sabemos da dificuldade, pois é um rival que investiu também e brigará conosco por esse acesso. Esperamos ter uma grande largada”, comentou o atacante.


Marcos Paulo fez questão de enaltecer a recepção que teve em seu novo clube. “O elenco me acolheu muito bem. Já conhecia alguns atletas e, principalmente, a comissão técnica que foi quem me chamou para este desafio. A diretoria tem me dado todo o respaldo. Só tenho que agradecer e trabalhar para corresponder todo o suporte que eles tem me dado. Vamos em busca do acesso”, finalizou.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações