Lucas Crispim valoriza marca de 11 jogos invicto como mandante pelo Fortaleza

Foto: Bruno Oliveira / Fortaleza

Lucas Crispim defendendo o Fortaleza

Três jogos e três vitórias. Esse é o retrospecto de Lucas Crispim diante do Corinthians na carreira. O último dos sucessos veio ontem (domingo) na vitória do Fortaleza por 1 a 0 contra o Timão, em jogo disputado no Castelão. Os outros resultados de Lucas Crispim diante do Corinthians foram vestindo as camisas do São Bento (1 a 0) e Guarani (2 a 1).

Com 100% de aproveitamento em confrontos contra o Timão, Lucas Crispim valorizou o seu histórico contra o clube do Parque São Jorge. “É sempre importante vencer, ainda mais quando a partida é diante de um gigante nacional, como é o Corinthians. Fico feliz de ter essa sequência de vitórias diante deles e espero em futuras oportunidades ter novos bons resultados”, declarou o meia do Fortaleza.

Além de manter o 100% de aproveitamento diante do Corinthians, Lucas Crispim pôde aumentar a sua série invicta como mandate atuando em jogos do Fortaleza. Com ele em campo, o tricolor teve sete vitórias e quatro empates nos seus últimos 11 jogos em casa. “Somos muito fortes jogando em nossos domínios e os resultados recentes provam isso. Temos grandes objetivos para a sequência da temporada e temos consciência que o fator casa será determinante para que a gente possa atingir nossas metas. Vamos manter essa postura que estamos tendo no Castelão, de ter um time equilibrado na defesa e no ataque”, explicou o camisa 10 do tricolor cearense.


Nos últimos quatro jogos pela Série A, o Fortaleza teve três vitórias. Com a boa fase, Lucas Crispim e os seus companheiros fecharam a 11ª rodada do Brasileirão no G4. “O Fortaleza mudou o seu patamar após a última campanha na Série A e neste ano está dando sequência ao planejamento. É um clube organizado, com uma torcida apaixonada, e que busca cada vez mais se consolidar entre as principais forças do futebol brasileiro. Estamos no caminho certo”, finalizou Crispim.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações